Quarenta e cinco Ideias Para a Decoração De Uma Sala Pequena


Cinco Informações Consideráveis Pra Tomar conta Bem Do Teu Jardim Vertical


O maior problema que uma estante pode ter são suas dimensões. Isto vale em tão alto grau para a altura das prateleiras quanto pro tamanho do móvel, que poderá ser desproporcional ao lugar e acrescentar a comoção de insuficiente espaço. fonte de obter ou jogar a peça, é excelente saber o que será guardado nela. Pra acomodar materiais grandes, quadros e livros de arte -que conseguem ter mais de 40 centímetros de altura- é necessário que exista uma distância de cinquenta a sessenta centímetros entre uma prateleira e outra, explica a arquiteta Samia Sarayedine. De imediato para livros de tamanho padrão (em torno de 23 centímetros de altura), um espaço com irão de trinta e cinco centímetros é bastante.


Se o morador tiver uma coleção grande de livros, o móvel precisa ser desenhado para acomodar todos eles. Foi o caso da psicanalista e Página da Web sugerida , 70, que vive há três anos em um apartamento em Higienópolis, localidade central de São Paulo, com mais de mil exemplares. Ela trabalha em casa, em uma sala com livros em todas as paredes.


As prateleiras, de cor clara, vão até o teto, pra desfrutar bem o espaço. A iluminação é feita com spots, que servem pra sobressair as obras e elaborar um ambiente com meia-claridade. O projeto do apartamento é da arquiteta Tania Eustaquio. Estantes que irão até o teto como as de Suely são indicadas pra espaços com pé-justo miúdo. Se o teto for alto, as prateleiras superiores ficam praticamente inacessíveis -tal pra tocar os materiais quanto pra limpar.


Com a estante em seu lugar, é hora de organizar os livros. A sugestão da arquiteta é brincar com suas posições, deixando alguns exemplares deitados e outros em pé. Outra ideia é formar grupos, que podem ser selecionados por tema, cor ou tamanho. Bem como oferece pra deixar muitas capas viradas para frente, pra funcionar como um quadro na prateleira.


  1. Envolva a lata com papel através da fita adesiva

  2. Piso vinílico de cola navegar para este site Bálsamo Tarkett: De: R$ 104,noventa

  3. 2 xícaras de chá de farinha de trigo

  4. Chico 21:20, quatro Maio 2006 (UTC)

  5. Gelo com Mentos. Cortesia para seus colegas que amam Coca-Cola

  6. 3/11 (Carlos Piratininga)

  7. 3 Aproveite as ilusões óticas

  8. Compartilhe no Facebook



Durante a organização, é preciso levar em conta a profundidade da estante e dos instrumentos que serão colocados nela, pra que o livro não fique com um pedaço para fora ou perdido em uma prateleira funda. Quem não tem uma coleção enorme podes utilizar o móvel para guardar peças de decoração, plantas e fotografias. É recomendado deixar um espaço entre cada coisa, pra não entulhar as prateleiras. As estantes são capazes de funcionar ainda como divisórias de ambientes.


O arquiteto Leo Shehtman usou o móvel pra dividir o espaço de uma sala. Como a peça é vazada, ela permite que haja uma interação entre os dois lados. Leitura Recomendada projetada por Shehtman é de madeira, porém o móvel podes ser feito de vários instrumentos, como pedra e metal -usado por Shehtman em um apartamento em Minas Gerais. Pra enfatizar os instrumentos, uma ideia é usar fitas de LED ante as prateleiras.


Se o móvel fizer divisão do projeto de reforma da residência, o arquiteto consegue prever o ambiente ideal para os pontos de energia sem deixar fios aparentes. Mais Ajuda bem como oferece para possuir uma estante iluminada sem obras. Aprender Mais Aqui , o móvel ganha um ar informal, de acordo com Samia.


Se você tiver exemplares grandes, como de arte e culinária, pode ser que eles não caibam em prateleiras comuns. Não os coloque pela diagonal, de cada jeito. Preencher todos os espaços da estante pode ser cômodo, mas o consequência é conturbado visualmente, e os objetos ficam perdidos no meio de tanta coisa. Meu Web Site deixar a estante visualmente envolvente e cheia de infos sobre isso os moradores da moradia com quadros, imagens, bebidas, equipamentos de arte e plantas resistentes, como suculentas. Se o propósito é botar instrumentos maiores nas prateleiras, como quadros, vasos e livros grandes, é preciso que haja altura pela estante pra acomodá-los. Os arquitetos recomendam que os nichos maiores tenham entre 50 e 60 centímetros. Na hora de arrumar os livros, fornece pra dirigir-se além do habitual enfileiramento na vertical. As visite o link , misturadas com algumas em pé, ou mesmo com a capa virada para a frente.


Use este molde pra recortar diversas camadas de flores em TNT bem fino, translúcido. 2. Separe-as em grupos de 5, misturando tamanhos mas não formas, e perfure um buraco no centro de cada pilha. 3. Pegue bolas decorativas de Natal em cores desejadas e passe um fio de aço fino pelo suporte delas, deixando uma linha como se fosse um caule.


4. Passe uma linha em cada grupo de flores, até que as flores cheguem na bola (o miolo). Leia Página Inicial o fio no encerramento do caule e coloque uma fita pra segurança. 5. Monte o teu arranjo! 1. Use o esse molde para apagar pétalas de magnólia em papel crepe (corte oito pétalas por flor).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *